SunshinePHP Developer Conference 2015

Java Servlet SAPI

O Java Servlet SAPI é montado em um mecanismo definido pela extensão Java que permite que o processador do PHP seja executado como uma servlet. A vantagem principal disso da perspectiva do PHP é que os servidores web que suportam servlet tipicamente tomam mais cuidado com criação e reuso de JVMs. Instruções de configuração para o módulo SAPI do Servlet podem ser encontrados em php4/sapi/README. Notas:

  • Embora esse código seja intencionado para ser capaz de rodar em qualquer engine de servlet, ele só foi testado até hoje no Apache's Jakarta/tomcat. Relatos de bugs, estórias de sucesso e/ou patches necessárias para que esse código funcione em qualquer outro engine seriam apreciados.
  • PHP tem o hábito de mudar o diretório de trabalho. sapi/servlet irá, eventualmente, mudá-lo ao anterior, mas enquanto o PHP estiver executando o engine do servlet ele pode não ser capaz de carregar classes do CLASSPATH especifidao usando caminhos relativos, ou achar o diretório de trabalho usado para administração e tarefas de compilação de JSPs.

add a note add a note

User Contributed Notes

There are no user contributed notes for this page.
To Top